PROMOÇÃO COVID 19

PROMOÇÃO COVID 19PROMOÇÃO COVID 19
REGULAMENTO – CAFÉ DE GRAÇA PARA VACINADOS COVID 19 

QUAL O PERÍODO DA CAMPANHA?
Entre os dias 13 de maio e 31 de dezembro de 2021.

O QUE SE QUALIFICA COMO 'VACINADO'?
Consideramos vacinada qualquer pessoa que tenha recebido pelo menos 1 das 2 doses das vacinas disponibilizadas contra a COVID-19.

COMO POSSO PROVAR QUE FUI VACINADO?
Basta apresentar um documento com foto e seu Cartão de Registro de Vacinação – CAMPANHA CONTRA COVID-19 para resgatar seu brinde.

A LOJA FOTOGRAFARÁ MEU CARTÃO DA CAMPANHA CONTRA COVID-19 PARA QUE EU POSSA RESGATAR MEU BRINDE?
Não, os funcionários da BLENDS CAFÉ & CULTURA não registrarão nenhuma foto do seu Cartão de Campanha contra COVID-19 nem seu documento, pois eles contêm informações pessoais, apenas será solicitado seu nome e um telefone de contato para controle interno.

POSSO RECEBER VÁRIOS CAFÉS GRATUITOS SE EU TIVER O TAMBÉM CARTÕES DE AMIGOS OU FAMILIARES?
O cliente deve trazer seu próprio Cartão de campanha contra COVID-19 para resgatar seu brinde e não poderá resgatar em nome de terceiros.

QUAL É O LIMITE DESSES BRINDES?
Cada cliente está limitado a receber gratuitamente uma (1) xícara de café expresso por dia, sem necessidade de compra nenhum outro produto na loja.

O CAFÉ FORNECIDO COMO BRINDE, SERÁ DA MESMA QUALIDADE QUE É COMERCIALIZADO NA LOJA?
Sim, os café oferecidos gratuitamente serão os mesmos consumidos pelos demais clientes, inclusive serão confeccionados no balcão principal da loja onde todos poderão observar a qualidade e o capricho do preparo.

SEREI OBRIGADO A CONSUMIR ALGUM OUTRO PRODUTO NA LOJA PARA RESGATAR MEU BRINDE?
Não será necessário adquirir nenhum outro produto para obter sua xícara de café gratuitamente.

POSSO ACRESCENTAR ALGUM OUTRO PRODUTO NO CAFÉ OU MUDAR O TAMANHO DO BRINDE?
O brinde referente a campanha é UMA (01) XÍCARA DE CAFÉ EXPRESSO PURO NO TAMANHO PEQUENO, qualquer alteração referente a esse brinde será cobrada conforme tabela de preços do dia.

POSSO ACRESCENTAR LEITE NO MEU EXPRESSO DE BRINDE?
Para gozar do benefício do brinde o expresso deverá ser “puro café” sem leite nenhum outro ingrediente. Ao ser servido com leite o valor será cobrado conforme tabela de preços do dia.

DEVO INFORMAR AO ATENDENTE QUE FAÇO PARTE DA CAMPANHA CONTRA COVID 19 E SOLICITAR UM CAFÉ GRATUITO?
Não há necessidade de passar esse informação ao atendente e sim quando for passar pelo caixa, é fundamental registrarmos sua passagem pela loja e a participação da campanha, isso nos ajudará ao controle de nossos estoques e informações ao final da campanha.

ONDE POSSO RESGATAR ESTA OFERTA?
Esta oferta pode ser resgatada na loja física instalada a Rua Augusto Tolle, 1029 – Santana SP e não tem validade para nenhuma oferta delivery.

E SE EU NÃO QUISER SER VACINADO, AINDA POSSO RECEBER ESTA OFERTA?
Entendemos que a escolha de receber a vacina COVID-19 é uma decisão altamente pessoal. Aconselhamos todos os funcionários e clientes a consultar seu médico sobre a possibilidade de obter a vacinação COVID-19 e qual vacina receber após revisar as informações disponíveis. Se você tomou a decisão pessoal de não receber a vacina COVID 19, visite-nos às segundas-feiras, entre os dias 17/05/21 e 19/07/21, para receber uma xícara de expresso grátis e começar sua semana de uma maneira mais agradável.

E SE EU TIVESSE UM PROBLEMA PARA RESGATAR MEU CAFÉ EXPRESSO GRÁTIS?
Para quaisquer problemas de experiência na loja, entre em contato conosco pelo e-mail: toninho@blendscafe.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9.9191-5691.

Obrigado
Blends Café & Cultura